Por Meon Em RMVale

Jovem de 19 anos é morta a tiros pelo ex-namorado nesta terça em Canas

Autor dos disparos se matou em Lorena

maria_luiza_morta_pelo_ex_companheiro_em_canas_13fev18_3

Maria Luíza, de 19 anos, foi socorrida mas não resistiu e morreu

Nome do fotógrafo

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo ex-namorado na manhã desta terça-feira na cidade de Canas. O rapaz fugiu após os disparos e se matou com um tiro na cabeça, em Lorena, onde morava. O casal deixou uma filha de 10 meses.

Segundo informações da polícia, Maria Luíza Souza, conhecida como Malu, foi baleada com pelo menos dois tiros dentro de sua casa, em Canas. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Com informações passada por familiares da vítima, uma equipe da Polícia Militar foi ao bairro Santa Edwiges, em Lorena, para tentar localizar por ex-namorado dela.

Segundo a polícia, a equipe fez uma busca na casa do suspeito e achou um cartucho deflagrado de munição calibre 38 dentro do guarda-roupa do rapaz.

Os policiais iniciaram uma busca nas proximidades da casa e encontraram o suspeito perto de um córrego. Segundo a PM, quando o suspeito percebeu que seria abordado pelos policiais, sacou uma arma calibre 38 e disparou contra a própria cabeça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.