Por Meon Em RMVale

Jovem de 19 anos é morto a tiros em frente a casa noturna em Taubaté

Autor dos disparos teria sido um homem que brigava com a sua namorada; intenção era de que o tiro atingisse a mulher, informou a Polícia

2016166_policiamilitar_pm_2_1_3

Jovem estava em frente a uma casa noturna na Av. Itália

Arquivo/Meon

Um rapaz de 19 anos foi morto vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (12) em Taubaté. O jovem estava em frente a uma casa noturna, na Avenida Itália, quando um homem atirou e acertou o rapaz. Até o momento ninguém foi preso.

Leia MaisMaré alta causa alagamento em avenida de IlhabelaEstrada do Barreiro em Taubaté tem novas interdições a partir desta segunda Dia dos Pais: Meon homenageia os pais e traz histórias em reportagem especial

Segundo a Polícia Civil, o responsável pelos tiros discutia com a sua namorada por questões de ciúme. De acordo com testemunhas, o homem teria voltado ao local em uma moto acompanhado de amigos. O rapaz teria efetuado 12 disparos na tentativa de atingir a mulher.

Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu às 04h30 da madrugada.  O jovem de 19 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso. A reportagem não conseguiu contato com os reponsáveis pela casa noturna Mandala Club.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.