Por Meon Em RMVale

Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

PM apreendeu maconha, cocaína e equipamentos de monitoramento

whatsapp_image_2018_03_16_at_20_32_27

Foram apreendidos dois tijolos e diversas porções de maconha, 71 pinos de cocaína

Divulgação/ Polícia Militar 

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas durante a noite deste sexta-feira (16), no bairro Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá. Foram apreendidos maconha, cocaína, além de utensílios para o preparo das drogas e equipamentos de monitoramento.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram enviados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na rua Inglês de Souza.

Leia MaisMorador da capital é preso com 10kg de maconha na rodoviária de Lorena Criminosos furtam escola municipal de Cachoeira de PaulistaEm Caraguá, Temer faz balanço do governo em tom de campanha

No local, foi detido um suspeito, que já havia sido preso por tráfico de drogas, e localizado dois tijolos e diversas porções de maconha e 71 pinos de cocaína.

A PM informou que o local foi periciado pela Polícia Técnico Cientifica. O homem foi encaminhado juntamente com o material apreendido ao plantão policial de Guaratinguetá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.