Por Meon Em RMVale

Jovem de 21 anos é morto após suposta briga na zona sul de São José

Divisão de Homicídios busca identificar e localizar autor dos disparos

Jovem é morto a tiros em São José dos Campos

Jovem teria sido morto após uma discussão em uma rua da zona sul

Divulgação/DIG

Um jovem de 21 anos foi morto com dois tiros na noite deste domingo (5), no Conjunto Elmano Veloso, na zona sul de São José dos Campos. O autor ainda não foi identificado e preso.

A Polícia Militar informa que a vítima teria se envolvido em uma briga com um suspeito que estaria armado e teria efetuado os disparos, fugindo do local do crime.

Leia MaisDuas crianças morrem após incêndio em casa de CaçapavaHomem morre e outro fica ferido após acidente em São JoséMenino que se afogou em piscina de condomínio morre em Jacareí

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São José.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e a investigação deve seguir com a equipe da Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.