Jovem desaparece na praia das Toninhas em Ubatuba
Vítima passava o Carnaval com um grupo de amigos no Litoral Norte


Equipe de Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros realiza buscas
Divulgação/PMU
Isaias Silva, 24 anos, de Pouso Alegre (MG), desapareceu dentro do mar na praia das Toninhas na noite deste domingo (15), em Ubatuba. O jovem passava o Carnaval com os amigos no Litoral Norte.
De acordo com o Grupamento Marítimo de Ubatuba, os amigos do desaparecido informaram que o homem entrou no mar por volta das 19h e não voltou. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 20h, quando iniciaram as buscas por toda a praia.
O trabalho desta segunda-feira (16) foi encerrado às 18h e deve ser retomado às 7h30 de terça-feira (17). As buscas estão sendo realizadas com seis homens em um bote inflável e um Jet Ski. Os bombeiros procuram o homem desde a noite de domingo (15) e intensificaram o trabalho na segunda (16), principalmente na parte da praia que fica em direção as estátuas de golfinhos da entrada do condomínio.
B.O.
Os amigos registraram um boletim de ocorrência no 1ºDP da cidade, ainda na noite de domingo (15). A Polícia Civil acompanha as buscas e deve investigar o caso.
Posts Relacionados

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos

RioSP inicia montagem de 29 pontos de apoio para romeiros na Via Dutra e na Rota da Luz
