Por Meon Em RMVale

Jovem é flagrada com minicelular em pote de maionese no CDP de São José

Também foram encontrados um chip e pedaços de fio de cobre

cdpsaojose_101217

visitante passava pela revista quando foi flagrada por agente

Divulgação / Secretaria de Administração Penitenciária

Uma jovem de 18 anos foi detida ao tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos com materiais ilícitos, neste domingo (10). Ela iria visitar o companheiro, recluso na unidade prisional.

Leia MaisCarro é apreendido por transporte clandestino de passageiros em S. JoséHomem furta carnê do Vale Cap e vende para moradores de São José Homem morre após brigar em bar no Chácaras Reunidas em Taubaté

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a visitante passava pela revista quando foi flagrada por uma agente penitenciária. A mulher levava um minicelular, um chip e pedaços de fio de cobre dentro de um pote de maionese.  

A jovem foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrêncua. A diretoria do CDP de São José instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório e  solicitou a suspensão do nome da mulher do rol de visitas da SAP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.