Por Meon Em RMVale

Festa da Copa acaba com 1 morto e 1 ferido a tiros na zona leste de S. José

Vítimas estavam em um bar quando começou o tiroteio

20141001_dig_fachada_delegacia_flavio_pereira_1_de_2_2

DIG vai investigar os crimes, que aconteceram em um bar do Jardim Primavera 1

Arquivo/Meon



































A comemoração da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo acabou com um homem de 22 anos morto a tiros e um jovem de 18 anos ferido na zona leste de São José dos Campos, na tarde de domingo (17).  As vítimas não tinham passagem pela polícia 

Leia MaisHomem de 40 anos morre após ser apedrejado em rua de JacareíHomem é preso após furto em obra durante jogo da Copa em São José Semana começa com abertura de sol e possibilidade de chuvas à tarde

Os dois jovens participavam de uma festa de torcedores em um bar no bairro Jardim Primavera 1 quando o tiroteio começou.  A vítima de 22 anos morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo a polícia, o garoto de 18 anos foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Putim, com ferimento sem gravidade.

 A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar quem efetuou os disparos nem o que teria motivado o tiroteio. O homicídio e a tentativa de homícidio serão investigados pela DIG (Delegacia de Invetsigações Gerais) de São José.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.