whatsapp_image_2019_06_02_at_10_23_35

Lucas Rafael e Bruno Simão

Reprodução/Facebook

Os dois jovens que foram assassinados a tiros, na madrugada de sábado (1), no Jardim Esplanada, são sepultados na manhã deste domingo (2), em São José dos Campos. O enterro de ambas as vítimas está marcado para as 9h30, no Cemitério Maria Peregrina, no bairro Santana, zona norte da cidade.

Lucas Rafael Pereira de Lima, de 20, e Bruno Simão da Cruz, de 26 anos, foram mortos a tiros por volta das 5h20 de sábado (1), quando estavam próximos à Escola Estadual Marilda Ferreira de Brito Barros, em um terreno utilizado como estacionamento.

Segundo a Polícia Civil, um carro teria se aproximado da dupla e efetuado os disparos. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Moradores reclmama de fluxo de jovens na região

Moradores que residem próximos de onde aconteceu o crime relatam ser recorrente a movimentação de jovens nessa região durante a madrugada. Uma síndica de um prédio, que preferiu não se identificar, conta que existe um posto de combustível perto do terreno e que os jovens utilizam o estabelecimento como ponto de encontro depois das baladas.

“Os jovens utilizam o posto como o último ponto de encontro depois da balada e isso tem causado grande transtorno para nós, moradores. Na maioria das vezes eles param no posto e utilizam som alto nos carros, além dos entorpecentes que encontramos pelo chão aqui na rua do prédio. É muita briga que acaba vindo a rua aqui do prédio e ninguém faz nada a respeito. Estamos passando por essa situação há pelo menos dois anos e já procuramos diversas autoridades competentes”, conta.