Por Meon Em RMVale

Jovens assassinados no Esplanada são sepultados neste domingo em São José

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de sábado (1); ninguém foi preso

whatsapp_image_2019_06_02_at_10_23_35

Lucas Rafael e Bruno Simão

Reprodução/Facebook

Os dois jovens que foram assassinados a tiros, na madrugada de sábado (1), no Jardim Esplanada, são sepultados na manhã deste domingo (2), em São José dos Campos. O enterro de ambas as vítimas está marcado para as 9h30, no Cemitério Maria Peregrina, no bairro Santana, zona norte da cidade.

Lucas Rafael Pereira de Lima, de 20, e Bruno Simão da Cruz, de 26 anos, foram mortos a tiros por volta das 5h20 de sábado (1), quando estavam próximos à Escola Estadual Marilda Ferreira de Brito Barros, em um terreno utilizado como estacionamento.

Segundo a Polícia Civil, um carro teria se aproximado da dupla e efetuado os disparos. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Leia MaisTrês jovens morrem em acidente na Via Dutra em TaubatéDois jovens são assassinados a tiros no Jardim Esplanada em São JoséUrbam abre inscrições para concurso público nesta segunda em São José

Moradores reclmama de fluxo de jovens na região

Moradores que residem próximos de onde aconteceu o crime relatam ser recorrente a movimentação de jovens nessa região durante a madrugada. Uma síndica de um prédio, que preferiu não se identificar, conta que existe um posto de combustível perto do terreno e que os jovens utilizam o estabelecimento como ponto de encontro depois das baladas.

“Os jovens utilizam o posto como o último ponto de encontro depois da balada e isso tem causado grande transtorno para nós, moradores. Na maioria das vezes eles param no posto e utilizam som alto nos carros, além dos entorpecentes que encontramos pelo chão aqui na rua do prédio. É muita briga que acaba vindo a rua aqui do prédio e ninguém faz nada a respeito. Estamos passando por essa situação há pelo menos dois anos e já procuramos diversas autoridades competentes”, conta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.