Por Meon Em RMVale

Laudo da reconstituição de acidente na Bacabal ficará pronto em 30 dias

Motorista em alta velocidade atropelou e matou quatro pessoas

A Polícia Civil aguarda o laudo da reconstituição do atropelamento que matou quatro pessoas no último dia 7 de setembro, na avenida Bacabal, zona sul de São José dos Campos. A recomposição do caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (27).

Leia MaisGrupo protesta contra liberação de suspeito de atropelamentoIrmão de vítima de atropelamento pede punição ao responsávelSuspeito de atropelar e matar quatro pessoas responderá em liberdade

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Darci Ribeiro, que assumiu a apuração do caso, o laudo apontando detalhes sobre o atropelamento deverá ser entregue em até 30 dias.

“A reconstituição é fundamental para esclarecer alguns pontos, que comprovem a real velocidade do veículo, a visão do motorista e a visibilidade no momento do acidente", afirma o delegado.

O caso

Suspeito do atropelamento, o estudante Mateus Souza, de 18 anos, foi detido em 11 de setembro após ser encontrado na casa de parentes em Heliópolis, zona sul de São Paulo.

À polícia, ele afirmou não ter visto o grupo de pessoas que ajudava um motoqueiro acidentado na hora do atropelamento e que teria freado em cima da hora.

Ele foi ouvido pela polícia e liberado horas depois sem dar entrevistas. O estudante deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.