Por Meon Em RMVale

Leitores do Meon se dividem entre condenação e absolvição de Lula

Enquete encerrou com 46% a favor e 42% contra a prisão do ex-presidente

O Meon promoveu uma enquente a partir do dia 10 de janeiro que perguntava aos internautas: "Na sua opinião, qual deve ser a decisão no julgamento do ex-presidente Lula?". O resultado aponta que os leitores permanecem divididos entre a condenação e absolvição do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que será julgado nesta quarta-feira (24) pelo processo sobre o Triplex do Guarujá, em segunda instância, pelo Tribunal da Lava Jato, o TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4.ª Região), em Porto Alegre (RS).

Até a manhã desta quarta, 46% dos internautas haviam votado pela resposta "Condenado", uma pequena diferença para aqueles que optaram por "Absolvido", que somaram 42%.

A enquete ainda apresentava a opção da escolha por "Pedido de vista, com adiamento do julgamento", que foi escolhido por 11% dos internautas.

O julgamento do Lula está sendo transmitido em tempo real pelo Youtube do  TRF4, assista abaixo ou neste link: http://bit.ly/2DxmlS6

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.