Por João Pedro Teles Em RMVale

Licitação para escola do Pinheirinho dos Palmares recebe 15 propostas

Prédio ficará no lugar de escola provisória que abriga mil alunos

escola_pinheirinho_2

Novo prédio subistituirpa atual escola provisória

Divulgação/PMSJC

A concorrência para a construção de uma escola pública no bairro Pinheirinho dos Palmares, que abriga os ex-moradores da área do Pinheirinho, em São José, atraiu 15 empresas interessadas nesta terça-feira (17).

Leia MaisPM é recebida a tiros e apreende 10 quilos de maconha em São JoséVereador Maninho continua Cem Por Cento na Câmara de São JoséConta de luz ficará 24,3% mais cara em 19 cidades da região

A unidade será construída na avenida João Rodolfo Castelli, região sudeste. A licitação tem o valor máximo de referência de R$ 14,8 milhões.

Agora, a Comissão Permanente de Licitações vai avaliar a documentação de todas as 15 empresas para definir quais são as habilitadas. O próximo passo é a abertura dos envelopes, que acontecerá após a habilitação das empresas concorrentes.

De acordo com o edital, o prédio terá uma área de 16 mil metros quadrados, com três laboratórios, 15 salas de aula, sala de leitura e refeitório. A escola receberá 1.050 estudantes de 6 a 14 anos, que atualmente estudam em uma escola provisória.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.