Por Meon Em RMVale

Loja de suplementos em São José é arrombada na manhã deste domingo

Dupla de criminosos quebraram móveis e levaram aparelhos eletrônicos

loja arrombada 2

Dupla de criminosos levaram produtos e aparelhos eletrônicos

Arquivo do proprietário Orlando Soares

Uma loja de suplementos na avenida Nove de Julho, no bairro Jardim Apolo, em São José dos Campos foi arrombada e teve produtos roubados na manhã deste domingo (27), por volta de 6h20. As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, mas as imagens não foram divulgadas..

Segundo o proprietário, Orlando Soares, dois suspeitos teriam quebrado móveis e a porta de vidro, além de terem levado aparelhos eletrônicos. Porém, essa não seria a primeira vez que estabalecimento foi alvo de assalto.

Leia MaisConfira pontos com caminhoneiros estacionados às margens da via DutraParalisação dos caminhoneiros chega ao 7º dia consecutivo na RMVale(Vídeo) Caminhões de combustível são escoltados pela PM em São José

"Eles estavam desarmados e quebraram a porta de entrada com o próprio corpo. Essa é a oitava vez que a loja é roubada em dez anos. Dessa vez o meu prejuízo será alto, porque levaram muitas coisas, inclusive mercadorias", relatou Soares.

A Polícia Miltiar foi acionada, porém até o momentos criminosos não foram identificados.

As imagens da câmera de segurança serão disponibilizadas para a Polícia Civil que deve iniciar uma investigação sobre o crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.