Por Meon Em RMVale

Mãe do deputado Eduardo Cury, Neusa Cury é enterrada em São José

Internautas, amigos e políticos enviaram mensagens de condolência pelas redes sociais

eduardo_cury_com_a_mae_dona_neusa

Deputado Eduardo Cury (PSDB) com a mãe, Dona Neusa Cury

Arquivo Pessoal

Maria Neusa Pedrosa Cury, mãe do deputado federal Eduardo Cury (PSDB),  foi enterrada na manhã desta quinta-feira (15), no Cemitério Padre Rodolfo Komorek, no centro de São José dos Campos. A morte da matriarca foi confirmada na tarde de quarta-feira (14), levando políticos, joseenses e muitos internautas manifestando mensagens de condolências a família Cury.

Dona Neus, de 81 anos, estva internada desde há uma semana, após sofrer uma queda e fraturar o fêmur. Ela também sofria de insuficiência renal havia quatro anos e fazia hemodiálise frequentemente. Porém, a causa da morte não foi divulgada.

O velório, que aconteceu na Urbam, na Vila Industrial, foi movimentado durante toda a noite de quarta e madrugada de quinta por amigos e familiares.

"Tenho certeza que o exemplo que ela nos deixou será perpetuado. Ela foi um exemplo de dedicação e bondade. Agradecemos a todos pelo carinho e solidariedade", declarou Claudia Cury, em homenagem a lembração da mãe.

Dona Neusa nasceu em Camanducaia (MG) e veio para São José dos Campos aos 18 anos. Na cidade formou-se professora e conheceu o marido Eduardo Cury, já falecido, com quem teve cinco filhos, sendo quatro mulheres.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.