Por Meon Em RMVale

Mãe e filha de 6 anos morrem após acidente na Dom Pedro em Jacareí

Outras duas pessoas ficaram feridas após colisão entre carro e caminhão neste domingo

Mãe e filha morreram após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na rodovia Dom Pedro 1º, em Jacareí, neste domingo (14).  Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre os dois veículos,  na altura do km 6, na pista sentido Campinas. 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro, que seguia em direção à cidade de Jacareí com a esposa e a filha de 6 anos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo com o caminhão. O acidente aconteceu por volta das 11h.

Os três passageiros do carro e uma passageira do caminhão foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. A criança foi levada para o Pronto-Socorro de Jacareí  pelo helicóptero da Polícia Militar.  Os outros três feridos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de São José dos Campos.  O motorista do caminhão não se feriu.

A criança e mãe da menina não resistiram e morreram. 

Procurado pelo Meon, o Hospital Municipal de São José informou que a família das vítimas não autorizou a divulgação de informações dos pacientes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.