Por Meon Em RMVale

Maré baixa impede embarque de ônibus e caminhões na balsa

Travessia Ilhabela-São Sebastião volta a operar normalmente

balsa_ilhabela

Fila de espera da balsa é de 30 minutos nesta quarta-feira

Reprodução/Dersa

Após ficar mais de 14h paralisada nesta terça-feira (18) devido ao mau tempo, a travessia Ilhabela-São Sebastião voltou a operar, mas tem funcionamento parcial nesta quarta.

Leia MaisFuncionários faltam ao trabalho por causa da paralisação da balsaVentos fortes paralisam balsa São Sebastião-Ilhabela nesta terça-feira

Por causa da maré baixa, veículos de grande porte como carretas, ônibus e caminhões estão impedidos de embarcar. A medida é por questões de segurança, de acordo com a Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A).

Às 9h30, a fila de espera da balsa é de 30 minutos em Ilhabela e em São Sebastião e quatro embarcações fazem a travessiao. Os ventos, que estavam fortes nos últimos dias, estão na casa de 9 km/h.

 

Previsão

O Litoral Norte terá a maior chance de chuva durante todo o dia. As temperaturas não devem passar dos 19º C em Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba, a cidade de Ubatuba terá muitas nuvens e chuvas com máxima de 17º C.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.