Por Meon Em RMVale

Marinha realiza buscas a pescador que caiu de lancha em Ubatuba

Vítima estava a dois quilômetros da costa da Praia das Toninhas

maranduba_1

Pescador desapareceu na segunda-feira

Arquivo/Meon

Um pescador de 56 anos caiu de uma embarcação e desapareceu no mar perto da Praia das Toninhas, em Ubatuba. O acidente aconteceu na segunda-feira (28) e, desde então, a Marinha faz buscas pela vítima.

Leia MaisCeagesp já recebe alimentos, mas preços devem continuar altos até 2ªExército faz escolta de caminhoneiros que abandonam greve na Via DutraEm seu décimo dia, greve dos caminhoneiros perde força na região

 O comandante da Marinha do Litoral Norte, Wagner Goulart de Souza, informou que o pescador, que estava com um amigo em uma lancha a dois quilometros da praia, quando se desequilibrou e caiu no mar.

 “O condutor da lancha fez buscas no local após o acidente, mas não conseguiu encontrar a vítima. Não é recomendado ficar de pé na embarcação”, disse Souza.

As buscas pelo pescador estão concentradas nas proximidades da praia das Toninhas, entre as praias da Ponta Grossa e Enseada. O trabalho é realizado pela Marinha, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental de Ubatuba. “Temos expectativas de encontrar o homem com vida", disse o comandante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.