201686_cantor_biel

Ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (7)

Reprodução

O cantor MC Biel deve prestar depoimento sobre o envolvimento em um acidente, nesta quarta-feira (8), no 1º DP (Delegacia de Polícia) de Lorena. Biel teria se envolvido na ocorrência por volta das 22h40 desta terça-feira (7), na praça Rosendo Pereira Leite, na região central da cidade.

No boletim de ocorrência, uma jovem de 22 anos ficou ferida após o carro do cantor fechar a motociclista ao fazer uma manobra. A vítima caiu após o veículo Land Rover sair em alta velocidade pela via. A jovem teve ferimentos nas mãos e no joelho. Ela foi socorrida por funcionários de um estabelecimento.

O Meon entrou em contato com uma padaria próximo ao local do acidente e funcionários, que preferiram não se identificar, confirmaram que o cantor passou pelo estabelecimento.

De acordo com o delegado Ernani Braga, Biel foi intimado para prestar depoimento sobre o caso. “A jovem relatou que o cantor saiu do local sem prestar atendimento. Já o intimamos e ele prestará depoimento”, disse.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e falta de socorro, com base no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro. A reportagem aguarda posicionamento da assessoria do cantor, que não retornou até o fechamento da matéria.

Polêmica
O cantor Biel é acusado de ter assediado uma repórter. Segundo o relato da jornalista, que preferiu não se identificar, o artista a constrangeu em vários momentos durante uma coletiva de imprensa que ele concedia em São Paulo, na sede dos estúdios da Warner Music, com quem tem contrato. Biel teria dito no diálogo que, se "pegasse" a repórter, ele a "quebraria no meio" e que ela era "gostosinha".