Por Lucas Ananias Em RMVale

Adolescente é detido com cocaína e maconha em São José

Ocorrência foi no conjunto Elmano Veloso, na zona sul

Divulgação/PM

Droga que seria vendida nas ruas é apreendida pelo BAEP

Divulgação/Polícia Militar

Os policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreenderam cocaína e maconha com um adolescente, de 17 anos, na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h, na rua Mernezilia Moreira dos Santos, no conjunto residencial Elmano Veloso, na zona sul de São José dos Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro a polícia abordou o menor e encontrou com ele uma certa quantidade de drogas. Ao ser indagado sobre a origem, o menino teria confessado que guardava mais drogas em uma casa abandonada no mesmo bairro.

A polícia se deslocou até o local onde encontrou 631 pinos de cocaína, 148 trouxas de maconha e uma balança de precisão. O adolescente foi apreendido pela polícia. Ele já tinha duas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

No total foram apreendidos 1,3 quilo de cocaína e 270 gramas de maconha. O menor foi levado para o 3º Distrito Policial, na zona sul de São José dos Campos, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o menor ficou à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.