Por Meon Em RMVale

Meon Essencial traz o melhor das cidades da RMVale para você

Nova revista mensal do Grupo Meon circula com a Metrópole Magazine com foco em arte, cultura, entretenimento, estilo, viagens, marcas e compras

fabricio_1

Centenas de intervenções culturais todos meses, mais de mil bares e restaurantes, no mínimo 2.000 lojas de vestuário e calçados em mais de 30 centros de compras, ateliês e galerias de arte, hotéis inimagináveis, múltiplas opções de destinos turísticos, design e decoração, enfim, a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) apresenta em seu cenário urbano opções de estilo e entretenimento para todas as idades e gostos.

Pensando nesta conjuntura em constante variação, o Grupo Meon de Comunicação criou a Meon Essencial, revista que abordará temas como cultura e arte, estilo, viagens e compras, proporcionando o cenário ideal para diversão e entretenimento associado ao mercado publicitário como plataforma de acesso a marcas e grifes que se destacam em nossa região.

"Traremos aos nossos leitores informações exclusivas e surpreendentes com uma visão diferenciada. Um guia, um roteiro com estilo próprio voltado para a pluralidade das culturas e pensamentos em nossa região. Até o formato é diferente, mais leve, de fácil leitura, Essencial se propõe a novas experiências a partir de sua leitura", informa Regina Laranjeira Baumann, diretora executiva do Grupo Meon.

Em sua edição de lançamento, Meon Essencial traz o mercado de arte na RMVale com a chegada no Colinas Shopping da Victor Hugo Galeria. Tendência para a moda Primavera/Verão, breves recortes sobre perfis e trabalhos pessoais em destaque, conversas ao pé do ouvido com personalidades regionais e nacionais e uma suave crônica cotidiana das cidades compõem o conteúdo propositalmente volátil da publicação.

Para editar a Meon Essencial, o Grupo Meon convidou o escritor, jornalista e produtor cultural Fabrício Correia. Com passagem pelos principais veículos de comunicação da RMVale e São Paulo, Fabrício é membro da Academia Brasileira de Cinema e da União Brasileira de Escritores - UBE.

"É uma honra poder fazer parte de um grupo que revolucionou o acesso à informação em nossa região e reinventa-se constantemente para chegar ao âmago de seus leitores. A Meon Essencial é um sopro, leve e duradouro, que pretende levar ao leitor a possibilidade de experiências sensoriais a partir de qualquer ambiente de seu acesso cotidiano",  disse Fabrício.

Conheça a Meon Essencial, distribuída conjuntamente na edição da Metrópole Magazine e disponível na íntegra no Portal Meon.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.