Por Meon Em RMVale

Meon Fitness entra no ar para auxiliar na qualidade de vida

Nova editoria do Portal trará dicas de atividades físicas e prática de exercícios

Meon Fitness Carlos Rissato e Barbara Leal (Foto: Gabi Riemma/Meon)

Carlos Rossato e Bárbara Leal do Meon Fitness

Gabi Riemma/Meon

O Grupo Meon de Comunicação lança nesta segunda-feira (11), o Meon Fitness, um canal com dicas, textos e vídeos sobre a importância dos exercícios físicos para uma vida saudável.

O leitores terão acesso à informações de qualidade e serão incentivados a praticar os mais variados esportes na região. O time de colunistas é formado por Bárbara Leal, Karin Tavares e Carlos Rissato, de São José dos Campos.

Bárbara Leal é personal trainer e analista comportamental especialista em emagrecimento. Semanalmente ela vai dar dicas de como perder peso de maneira saudável e duradoura com a prática regular de exercícios físicos.

Karin Tavares é proprietária do Bike Hotel de São José dos Campos e escreve sobre o dia a dia de ser ciclista urbano ou profissional. Ela dá dicas de eventos esportivos na região para quem gosta de pedalar, mas também incentiva todos os tipos de esporte.

Carlos Rissato é proprietário de uma assessoria multiesportiva, especialista em treinos de alta performance indicidual ou em grupos. Ele escreve sobre treinamentos ao ar livre, corridas, ciclismo, natação e também sobre a preparação física de esportistas profissionais de kart ou rally de carros e motos.

Meon Fitness Karin Bike Hotel

Karin Tavares do Meon Fitness

Gabi Riemma/Meon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.