Por João Pedro Teles Em RMVale

Metrópole Magazine tem edição especial para aniversário de São José

Cidade completa 250 anos e publicação traz dez matérias especiais

A edição da Metrópole Magazine de julho já está nas bancas. Neste mês, a publicação traz uma homenagem aos 250 anos de São José dos Campos, que serão comemorados no dia 27.

O material especial traz uma série de dez reportagens especiais que conta um pouquinho sobre histórias, personagens, paisagens e desafios para a Capital da Tecnologia.

Além disso, a edição também apresenta uma entrevista com a publicitária Gil Castillo. Profissional com experiência em campanhas políticas no Brasil e no exterior, Gil fala sobre os bastidores das campanhas, o papel do marqueteiro na eleição de políticos e ainda afirma que a democracia representativa está em xeque no mundo.

A revista ainda leva o leitor para as belíssimas paisagens dos roteiros do turismo rural do Vale do Paraíba. Lavandários em Cunha, passeios a cavalo em São Francisco Xavier, café da roça e noites ao luar em Paraibuna. Parte da riqueza do nosso vale passa pelos caminhos trilhados pela reportagem.

Nossa equipe ainda foi ao restaurante mais antigo de São José, descobrir os segredos de uma receita que conquista paladares há meio século: o pintado na brasa da Vila Velha.

Para terminar, a publicação ainda traz um artigo do engenheiro Ozires Silva, um dos criadores da Embraer e figura que representa o espírito empreendedor de São José dos Campos. O texto fala sobre a cidade que foi transformada pela educação e traça expectativas para um futuro de transformações tecnológicas.

Interessou-se pelos assuntos? A íntegra da revista você pode ler no quadro acima. Ou, se preferir, corra para a banca mais próxima. Boa leitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.