Por Meon Em RMVale

Morador de rua é encontrado morto no bairro Água Quente em Taubaté

Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de crime

policia_9

Corpo foi encontrado na rua José Teófilo da Cruz, por volta das 7h40

Arquivo/Meon 

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Água Quente, em Taubaté. A irmã da vítima foi levada à delegacia para reconhecimento do corpo.

Leia MaisLotérica é roubada na rua 15 de Novembro, região central de Taubaté PRF apreende 9 kg de maconha em fiscalização na Dutra em JacareíPolícia apreende 12 máquinas caças-níqueis no Gurilândia em Taubaté

A Polícia Militar informou que, por volta das 7h40, foi acionada para atender uma ocorrência na rua José Teófilo da Cruz. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o morador de rua já sem vida, envolvido por um cobertor. Não havia indícios de crime, segundo a PM. 

De acordo com a PM, a perícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o médico socorrista atestou óbito no local. Um boletim de ocorrência foi registrado e a irmã da vítima foi encaminhada ao Distrito Policial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.