Por Meon Em RMVale

Moradores de Paraibuna precisam ir a São José para atendimento bancário

Após explosão em caixa eletrônico, clientes precisam se deslocar da cidade

banco_do_brasil_2_1_1

Bandidos explodiram as agências bancárias de Paraibuna 

Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas 

Moradores de Paraibuna precisam se dirigir até São José dos Campos  para receber atendimento bancário. O deslocamente é necessário após as explosões em caixas eletrônicos ocorridas neste domingo (23).

Leia MaisAdolescente é apreendido com 282 pinos de cocaína em Guaratinguetá(Vídeo) Carro é destruído por incêndio no Campos Elíseos em Taubaté Por R$ 62,9 mi, Felicio quer entregar ponte estaiada do Colinas em 2019

O Banco do Brasil informou que clientes que necessitarem retirar dinheiro podem se dirigir às agências no bairro Satélite e Andrômeda, no município vizinho. Em Paraibuna, os clientes podem buscar atendimento nos postos do Banco Postal ou na casa lotérica da cidade. 

Tanto no Banco Postal quanto na lotérica, é possível realizar saques, depósitos, consulta a saldos e extratos, empréstimos, recebimento do INSS e pagamento de contas. 

Explosão

Uma quadrilha explodiu e roubou dinheiro dos caixas caixa eletrônicos de duas agências bancárias de Paraibuna durante a madrugada deste domingo (22). Os criminosos fugiram após a ação e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram um banco na rua Coronel Camargo, no centro da cidade, e logo em seguida passaram para a agência que fica na rua Major Ubatubano. O barulho dos explosivos assustou os moradores vizinhos, que ainda relatam ter ouvido sons de tiros, acionando a polícia em seguida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.