Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Moradores de São José recebem água turva nas torneiras; veja vídeo

Segundo a Sabesp, reparo na rede de abastecimento deixou a água turva

Os moradores da zona norte de São José dos Campos foram surpreendidos com uma água turva saindo pelas torneiras das suas casas na noite de segunda-feira (19). Nas redes sociais, internautas registraram em fotos e vídeos o problema.

A Sabesp, empresa responsável pelo abastecimento de água, confirma que “houve um arraste de partículas presentes nas tubulações em alguns pontos” em razão de uma manutenção do sistema que abastece a região norte.

“Na tarde de ontem (19), uma parada do sistema que abastece a região norte de São José dos Campos para reparo de um vazamento na rede de distribuição de água localizada na Av. Rui Barbosa, em Santana”, informou a empresa em nota.

As equipes da Sabesp realizaram uma vistoria na manhã desta terça-feira (20) e, segundo a empresa, o abastecimento já foi normalizado.

“A companhia constatou a normalização do abastecimento com a água distribuída dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela portaria 2914/11, do Ministério da Saúde”, conclui na nota oficial.

Fiscalização

A equipe de Fiscalização de Concessionárias, que compõe a Secretaria de Manutenção da Cidade, foi procurada pela reportagem do Meon, mas informou por meio de sua assessoria que deve se manifestar somente no período da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.