Por Meon Em RMVale

Moradores mantém ação que paralisa obras na alça de acesso da Via Cambuí até que novo projeto seja apresentado

A proposta da prefeitura de São José agradou os moradores, mas eles afirmam que aguardarão a apresentação formal do projeto

obra_da_via_cambui

A nova alternativa separa as alças de acesso do tráfego local para impedir o fluxo de veículos dentro do bairro

Reprodução/Arquivo Pessoal

Moradores da Vila Tatetuba afirmaram que não irão retirar a ação pública que paralisa as obras na alça de acesso da Via Cambuí em São José dos Campos nesta quarta-feira (6). Eles disseram ainda que a proposta da prefeitura não é ruim, mas irão aguardar a apresentação formal do projeto técnico.

Segundo a administração municipal, a proposta prevista no projeto original era tecnicamente inviável e por isso havia mudado. Após a queixa dos moradores, a prefeitura fez uma reunião com os moradores do bairro nesta terça-feira (5), e apresentou a proposta de adequação no projeto da alça de acesso. A nova alternativa separa as alças de acesso do tráfego local para impedir o fluxo de veículos dentro do bairro.

Os moradores da Vila Tatetuba realizaram uma reunião na tarde desta quarta-feira (6) para analisar a proposta da prefeitura. Segundo a morado Regina Lucia do Prado, 60 anos, adequação proposta agradou a comunidade, mas eles aguardarão a apresentação técnica do projeto.

“Nos agradou em 80%, pois o ideal era que não houvesse nenhuma alça saindo aqui, mas como o prefeito falou , isto agora e impossível, mas a nova decisão agradou. [...] Não vamos aceitar a derrubada do embargo, que continue embargado até que a prefeitura nós apresente oficialmente o novo projeto por eles combinado conosco”, disse Regina.

A obra na alça de acesso da Vila Cambuí esta paralisada desde o dia 25 de outubro após a Justiça conceder uma liminar. A decisão foi dada após uma denúncia dos moradores do Residencial Tatetuba de que a alça estaria sendo construída em local diferente do projeto apresentado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.