Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Morre quarta vítima de acidente com ônibus na Oswaldo Cruz

Idosa de 73 anos estava internada há 34 dias em São José

acidente_osvaldo_cruz_2

Acidente na Oswaldo Cruz resultou em quatro vítimas

Arquivo pessoal

Morreu nesta quinta-feira (19) uma idosa de 73 anos, a quarta vítima de acidente com ônibus na Oswaldo Cruz (SP-125), em Ubatuba, em 15 de setembro. Givanete de Almeida estava internada há 34 dias no Hospital Municipal de São José dos Campos e respirava com a ajuda de aparelhos. O corpo foi liberado e será sepultado em Limeira.

Leia MaisEmpresa diz que motorista de ônibus descumpriu itinerário para UbatubaÔnibus despenca na serra de Ubatuba, mata 3 e fere 30

A idosa era a única vítima que permanecia internada. Ao total, 32 pessoas ficaram feridas no acidente. Algumas pessoas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba e de Caraguatatuba, mas foram liberadas em sequência.

O coletivo havia saído de Limeira, interior de São Paulo, com um motorista e 32 passageiros, incluindo 14 crianças. O grupo fretou o ônibus por R$ 2,5 mil para ir até a Praia da Lagoinha, em Ubatuba, onde ficaria até domingo.

O acidente aconteceu no km 82,4 da Oswaldo Cruz, sentido Ubatuba. Em um trecho de curvas sinuosas, o veículo se perdeu, bateu na mureta à margem da pista e tombou em uma ribanceira de dez metros, capotando.

O motorista - que não tinha autorização para trafegar pela pista e foi preso - alegou estar sem freios e desconhecer a estrada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.