Por Meon Em RMVale

Motorista aciona Helicóptero da PM em São José para criança chegar a tempo em cirurgia de transplante

Carro que transportava a menina de Pindamonhangaba para SP teve o pneu furado e não chegaria a tempo na manhã desta quinta-feira

Uma menina de 10 anos foi     transportada pelo helicóptero Águia   da Polícia Militar até o Hospital Sírio   Libanes, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11) para chegar a tempo de realizar uma cirurgia de transplante de fígado. Ela já estava esperando na fila a mais de um ano e o carro que transportava ela e sua avó teve o pneu furado e não conseguiria chegar ao destino.

A Base de Aviação de São José informou que a menina é moradora de Pindamonhangaba e estava sendo transportada para São Paulo por um carro da secretaria de saúde da cidade quando o pneu furou e o motorista, sabendo da urgência da situação, acionou a polícia para ajudar.

O Comando de Aviação atendeu a ocorrência transportando a paciente com o helicóptero e uma equipe médica para que fosse possível chegar ao destino para cirurgia que estava marcada para as 12h.

O Meon entrou em contato com a assessoria do Hospital Sírio-Libanês para saber qual estado de saúde da menina. Até as 10h aguarda resposta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.