Por Meon Em RMVale

Motorista capota carro ao passar por buraco da Sabesp em São José

Engenheiro da empresa falou ao ‘A Voz do Vale’ que danos serão ressarcidos

Um buraco mal sinalizado na rua Danilo Eduardo Rio Ramos causou o capotamento de um Uber na madrugada desta quinta-feira (12), por volta da 00h30, no Jardim São José II, na zona leste de São José. O motorista não ficou ferido.

Vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente mostra o buraco no asfalto. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, que participou nesta manhã do programa ‘A Voz do Vale’ na rádio Logos FM (105.9), confirmou problemas na sinalização.

“A abertura é por conta de um reparo que estava sendo feito na via pela Sabesp, porém não estava em condições de preservação e nem sinalização adequada. Felizmente ninguém ficou ferido, mas queremos acompanhar as obras feitas pela Sabesp para que possamos evitar esses acidentes,” conclui o secretário.

O engenheiro André Luiz Pinto, representante da Sabesp, ligou para a rádio e informou que a estatal vai ressarcir os danos ao motorista. 

“Já apuramos o caso e felizmente ninguém ficou ferido. A abertura no solo foi em razão de um vazamento de rede que aconteceu na última terça-feira (9), no final da tarde. O reparo da rede foi feito no mesmo dia , mas para a finalização do trabalho temos um prazo que é regulamentado em 72 horas. Recebi as fotos do acidente e percebemos que a sinalização realmente não está adequada. Vamos procurar o condutor e fazer todo o ressarcimento dos danos materiais,” disse o engenheiro.

A rua ficou interditada durante o acidente e foi liberada pelos agentes de trânsito à 1h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.