Por Meon Em RMVale

Motorista de Uber é encontrado em São José dos Campos

O motorista do aplicativo Uber, Reginaldo de Oliveira, de 47 anos, já está com a família em São José dos Campos. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado para domingo (13), quando estava a trabalho. 

A família chegou a registrar boletim de de ocorrência, na tarde deste domingo, na Delegacia Seccional de São José dos Campos. De acordo com a irmã do motorista, Regiane de Cássia de Oliveira, Reginaldo chegou em casa na noite deste domingo. "Ele está bem, vamos conversar com ele para saber o que aconteceu".

Leia MaisMotorista de Uber de São José dos Campos está desaparecidoVeículo com duas pessoas capota próximo a Fundo do Vale em São JoséMulher é atingida por bala perdida na zona norte de São José

De acordo com a família, Reginaldo saiu de casa para trabalhar e não voltou mais. A última visualização do celular dele foi às 5h22 da madrugada de sábado para domingo, e a última vez que alguém o viu foi no espaço Sunset, onde ele deixou um passageiro. Lá ele encontrou um conhecido e disse que estava cheio de corridas para fazer.

bo_reginaldo

Boletim de Ocorrência registrado pela família

Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.