Por Meon Em RMVale

Mulher é arremessada de carro em acidente na Dutra em São José

Motorista perdeu controle da direção; chovia no momento do acidente

acidente_dutra_10

Momento do acidente na via Dutra

Reprodução/Redes Sociais

Um casal e uma criança de 3 anos ficaram feridos após o carro em que estavam sofrer aquaplanagem, na tarde deste domingo (14), no km 151, pouco antes do Vale Sul Shopping, na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos. O acidente aconteceu por volta das 13h, na pista sentido Rio de Janeiro. Não houve bloqueio de faixa ou lentidão no trecho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teria ‘rodado’, saído da pista e parado apenas no gramado lateral, onde existe um pequeno declínio. Segundo testemunhas, nesse momento a mulher foi arremessada para fora do carro , pois estaria sem o cinto de segurança e ficou presa embaixo da roda traseira.

Ainda de acordo com os bombeiros, ao chegarem no local a mulher já havia sido socorrida por seu marido e por populares, que pararam para prestar auxílio. A vítima, segundo a corporação, reclamava de dor lombar. Os três ocupantes do carro foram socorridos com escoriações pelo corpo e encaminhados ao Hospital Municipal, na Vila Industrial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.