Por Meon Em RMVale

Mulher é encontrada morta em agência bancária no centro de S. José

Vítima foi encontrada por usuários do banco neste domingo

bradesco_adhemar_de_barros

Agência do Bradesco na Adhemar de Barros em São José 

Reprodução/Maps 

 

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma agência do Bradesco, na região central de São José dos Campos, na noite deste domingo (4). A vítima apresentava um ferimento na cabeça, mas até a manhã desta segunda-feira (5) não havia confirmação se o ferimento foi causado pela queda ou por agressão.

Leia MaisConcurso para Prefeitura de Pindamonhangaba é marcado por reclamação de candidatosPalestras sobre violência contra mulher acontecem em São JoséCorpo de morador de rua é encontrado carbonizado em São Luiz

O corpo foi encontrado por usuários do banco na área dos caixas eletrônicos na agência da Avenida Adhemar de Barros, no Jardim São Dimas.De acordo com a Polícia Civil, a bolsa da vítima, com pertences e dinheiro, estava ao lado do corpo. Apesar disso, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ainda não foi descartado pela equipe de investigação.

O Bradesco informou que não comentará sobre o ocorrido. A polícia informou ainda que solicitou à agência as imagens das câmeras de segurança para verificar o que ocorreu.

O corpo foi reconhecido pela família e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico. A polícia não informou a idade da vítima.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.