Por Lucas Ananias Em RMVale

Mulher mata marido a facadas no bairro Santa Maria em São José

Suspeita confessa crime ao ex-marido que aciona Polícia Militar

cena_de_crime_santa_maria

Homem morreu esfaqueado pela mulher durante uma discussão conjugal

Divulgação/DIG

Um homem de 36 anos foi assassinado com uma facada na noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h, na rua Santa Maria, na zona leste de São José dos Campos. A principal suspeita de ter cometido o crime é a própria companheira, que permanece foragida.

Segundo a Polícia Militar, quem acionou a polícia foi o ex-marido da mulher. Ele realizou a denúncia após a ex-esposa comparecer em sua casa, ter confessado o assassinato do atual marido e saído em fuga.

Leia MaisIdoso de 67 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerávelSão Sebastião disponibiliza 70 itens para compra em leilãoAtriz de Caçapava estrela novo clipe de Marcos & Belutti

A equipe policial informa que o ex-marido ouviu da mulher que uma possível discussão entre o casal antecedeu o crime, mas o mesmo confirma que a suspeita poderia estar sob efeito de drogas.

O caso foi registrado na delegacia de plantão e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e localizar a suspeita do crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.