201661_resgate_dutra

Motorista fugiu do local, segundo PRF

Arquivo

Uma mulher, de 33 anos, morreu após ser arremessada do carro em que estava em um acidente envolvendo o veículo e um caminhão, na noite desta quinta-feira (5), no trecho da via Dutra próximo ao DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), em São José dos Campos. 

O acidente foi registrado no km 148, na pista expressa, sentido São Paulo-Rio de Janeiro, por volta das 23h30. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro da vítima foi atingido por um caminhão que bateu na lateral. 

No local, equipes do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências), Corpo de Bombeiros e o autobomba trabalharam na ocorrência. A vítima foi resgatada ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital. Ainda segundo a PRF, o motorista fugiu do local.

Em nota, a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, informou que a colisão lateral entre os dois veículos aconteceu por volta das 23h27.

"Para atendimento à ocorrência, a pista foi interditada e o Centro de Controle Operacional da Concessionária acionou cinco equipes do SOS Usuário, entre elas, uma viatura médica de intervenção rápida e um resgate UIT, além do apoio do Corpo de Bombeiros. A pista foi liberada às 23h45 e a lentidão máxima registrada no trecho, em função da ocorrência, foi de 2 km. Uma vítima grave foi removida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Vila Industrial. O tráfego foi normalizado à meia-noite", informou trecho da nota.