Por Meon Em RMVale

Neste domingo o sol volta entre nuvens, mas há possibilidade de chuva nas cidades da RMVale

Confira a previsão do tempo na região

previsao_tempo_chuva_frio_vale_do_paraiba
Neste domingo (5), o dia será de sol entre nuvens com pequena possibilidade de chuva em pontos isolados a partir da tarde nas cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). As temperaturas seguem estáveis. No início da manhã, se formará névoa úmida ou nevoeiros isolados mas que logo se dissiparão. 

Em São José dos Campos, as máximas vão variar entre 15º e 26ºC; em Campos do Jordão, entre 8º e 17ºC, em Aparecida e Guaratinguetá, de 15º a 27ºC; e em Caraguatatuba, de 18º a 26ºC.

Na segunda-feira (6), haverá aumento da instabilidade e ocorrerão pancadas de chuva em toda a região. Durante a manhã já haverá condição para chuva em pontos do Alto Vale e Litoral Norte e, a partir da tarde, a chuva atingirá toda a Região.

Localmente a chuva poderá ser mais intensa e vir acompanhada de descargas elétricas. As temperaturas máximas apresentarão um pequeno declínio. 

Tendência

Na terça-feira (7), o tempo seguirá instável e ainda haverá condição para chuva em toda a Região, principalmente, durante a madrugada e manhã. As temperaturas estarão estáveis. 

A tendência é que na quarta-feira (8) o sol predomine entre nuvens no Vale do Paraíba e as temperaturas entrem em gradativa elevação. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.