Por Meon Em RMVale

Obra interdita rua Rui Dória e altera trajeto de ônibus no centro de S. José

Alterações serão implementadas durante dois dias; confira

rua_rui_doria_centro_de_sao_jose

Operários da Urbam trabalham na rua Rui Doria

Divulgação/PMSJC

Ônibus e carros que seguem da rua Humaitá para a Rodoviária Velha terão que desviar do trecho de obras da rua Rui Dória, no centro de São José nesta quinta-feira (23) e na próxima segunda-feira (27). A via ficará totalmente interditada das 7h às 18h, nestes dois dias, devido aos trabalhos de alargamento iniciados na última semana.

A prefeitura iniciou a obra na última semana visando o alargamento da via para implantação de uma faixa de ônibus. Nesta quinta-feira, a via será totalmente interditada para fresagem de pavimento. E, na segunda-feira, para a realização do recapeamento asfáltico.

Nesses dois dias, as linhas que trafegam pela via com destino ao terminal Central, deverão realizar o seguinte desvio:  Rua Rui Doria, rua Rubião Júnior, rua 15 de Novembro, praça Padre João (Cônego João Marcondes Guimarães), Terminal Central, seguindo o itinerário padrão. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta aos motoristas que passam pela região a seguirem as orientações dos agentes de mobilidade e sinalização de trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.