Por Meon Em RMVale

Obras para fechar cratera terão início na segunda-feira em Taubaté

Primeira etapa consiste no escoramento do trecho danificado

cratera_aberta_em_taubate_foto_divulgacao_prefeitura_de_taubate

A previsão é que os serviços sejam concluídos em 60 dias

Reprodução/PMTTÉ

Os trabalhos para recuperação de um trecho da rua Juca Esteves, onde abriu uma cratera em Taubaté, terão início na próxima segunda-feira (25). O buraco, que ‘engoliu’ um carro que passava pelo local, surgiu no último dia 17 após fortes chuvas atingirem a cidade. A erosão tem cerca de 10 metros de largura e 7 metros de profundidade.

Após culpar a Sabesp pelo estrago, a Prefeitura informou que vai se responsabilizar apenas pelo fornecimento de máquinas e mão de obra. Já o material para a execução dos serviços ficará por responsabilidade da companhia de água.

De acordo com a Prefeitura, a primeira etapa dos serviços compreende o escoramento do trecho danificado para evitar novas erosões e, posteriormente, haverá a recomposição da galeria e a conclusão com o aterramento e pavimentação asfáltica. A previsão é que os serviços sejam concluídos em 60 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.