Por Meon Em RMVale

Odontologia é o mais novo curso da Anhanguera de São José dos Campos

A carreira, uma das mais procuradas no Brasil, possui amplo mercado de trabalho atualmente

dentista_2A Faculdade Anhanguera de São José dos Campos está com uma grande novidade para os vestibulandos da área de saúde. A instituição agora oferece em sua grade de cursos a graduação em Odontologia

De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), atualmente, são mais de 270 mil cirurgiões-dentistas no Brasil. O número crescente de graduandos na área se deve, principalmente, às oportunidades de emprego que estão mais diversificadas. O profissional de Odontologia pode atuar tanto no setor público, em postos de saúde, hospitais, cooperativas e escolas, quanto no privado, em consultórios, clínicas e empresas. Também possui a opção de lecionar e atuar como pesquisador em instituições de ensino superior. 

Além de ser uma carreira promissora no mercado de trabalho, a Odontologia é uma profissão que cuida da saúde, do bem estar e, por meio do Conselho Federal de Odontologia, está sempre em busca de melhoriasneste âmbito para a sociedade. Desde 2015, a área teve uma grande vitória com a sanção da lei que institui a Semana Nacional de Prevenção ao Câncer Bucal. 

banner_anhanguera_odonto

Informações: 12 99612 4075 

Publicidade

Para os interessados, a Faculdade Anhanguera realiza, em 11 de agosto, às 9h, mais uma edição do Vestibular. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/VestOdontoAnhangueraMEON .

Os aprovados contam com condições especiais de parcelamento e pagamento das mensalidades do curso. Informações: 12 99612 4075 

SERVIÇO 
Anhanguera| Nova graduação - Odontologia 
Prova do processo seletivo: 11 de Agosto (sábado) 
Horário: 9h às 14h 
Informações e inscrição: http://bit.ly/VestOdontoAnhangueraMEON 
Local: Faculdade Anhanguera de São José dos Campos 
Endereço: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121, (Jardim Morumbi)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.