Por Meon Em RMVale

Ônibus intermunicipais terão aumento de 4% no RMVale e Litoral

Alta no valor das passagens começam a partir do dia 16 de janeiro

emtu_1

Aumento nas diferentes linhas poderão ser consultados nesta sexta-feira(12) no site da EMTU

Arquivo/Meon

As tarifas dos ônibus intermunicipais, entre as cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, devem ficar mais caras a partir do dia 16 de janeiro.

Segundo a STM (Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos), este ano o aumento será menor do que o do ano passado, em 4,42% nas tarifas, 35% a menos do que o aumento de 2017 que foi de 6,81%.

Leia MaisPassagens de ônibus intermunicipais ficam mais caras a partir de terçaSão José altera horário das linhas de ônibus que atendem o UrbanovaMotociclista morre após bater em ônibus da ABC em Taubaté

A secretaria justifica o aumento em razão a adequação do valor elevado do combustível, que aumentou em 12%, juntamente com a os gastos com a mão de obra e manutenção dos veículos, constatados em 5% de aumento.

Os valores que variam por extensão linha poderão ser consultados nesta sexta-feira (12) a partir das 17h no site da EMTU.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.