Por Meon Em RMVale

Operação ‘Fluxo Zero’ aborda 120 pessoas em 18 bairros de São José

A GCM prendeu uma pessoa por dirigir sob efeito de álcool

Neste sábado e domingo (18 e 19), a GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um homem por dirigir sob efeito de álcool e aplicou 23 multas de trânsito na operação "Fluxo Zero" que fiscalizou os pontos de maior concentração deste tipo de festa em São José dos Campos.

De acordo com a GCM, foram feitas mais de 120 abordagens em 18 bairros em todas as regiões da cidade. Cinco estabelecimentos comerciais foram verificados, três foram notificados por descumprimento de horário constante no alvará.

Os Bairros onde ocorreram patrulhamento com intervenções foram: Tatetuba, Santa Inês, Jardim São José, Altos de Santana, Santana, Buquirinha I e II, Morumbi, Bosque dos Ipês, Jardim Satélite, Jardim Oriente, Esplanada, Alphaville, Aquarius, Urbanova, Vila Ema e Conjunto Frei Galvão e Nova Flórida.

A operação foi elaborada a partir de um estudo de denúncias recorrentes da população pelo 153. A GCM reitera a importância da denúncia para que a fiscalização aconteça nos locais corretos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.