Por Meon Em RMVale

Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté abre inscrições a bolsistas

São 60 vagas com bolsa auxílio de R$500 para músicos a partir de 15 anos

img_2566

Prova prática está agendada para os dias 17 e 18 de agosto

Divulgação/ Prefeitura de Taubaté 

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abre, a partir desta quinta-feira (12), inscrições de processo seletivo para a temporada 2018/2020 da Osita (Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté). São 60 vagas com bolsa auxílio de R$500 mensais.
Os cadastros podem ser feitos até o dia 1º de agosto.

Leia MaisEmbraer discutirá com sindicatos efeitos de acordo com Boeing sobre empregosHomem morre ao capotar carro na rodovia Piquete-Cachoeira nesta terçaBombeiros fazem exposição e atividades em shopping de São José

As vagas são para músicos, de no mínimo 15 anos de idade, do naipe de cordas, madeiras, metais, percussão e setor administrativo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da prefeitura, a partir de quinta-feira (12). O edital pode ser consultado no mesmo endereço eletrônico, na aba licitações, subitem chamamento.

Depois das inscrições será realizada a análise documental nos dias dois e três de agosto. A prova prática está agendada para os dias 17 e 18 de agosto. A lista com os aprovados será divulgada no site da prefeitura no dia 21 de agosto.

De acordo com a administração municipal, uma nova seleção ocorrerá no início de 2019, com inscrições de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2019.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.