Por Meon Em RMVale

Ossada humana é encontrada em obra no bairro Estiva em Taubaté

Polícia suspeita que restos mortais sejam de uma mulher

20140925_policia_civil_dig_dise_taubate_delegacia_flavio_pereira_3_de_4_2

Corpo passará por análise no IML e o caso será investigado pela DIG de Taubaté 

Arquivo/Meon 

Uma ossada humana na manhã desta segunda-feira (19), no bairro da Estiva, em Taubaté. A suspeita é de que os restos mortais sejam de uma mulher, mas a confirmação será feita apenas após o laudo da perícia para identificação.

Leia MaisJovem de 18 anos é morto a tiros em roubo de celular em CaraguáQuadrilha é presa em flagrante com 48 quilos de maconha em Roseira Assaltantes fazem 8 pessoas reféns em roubo a uma casa em Taubaté

De acordo coma Polícia Civil, os ossos foram encontrados por funcionários de uma empresa terceirizada, que presta serviços de limpeza a prefeitura, que limpavam o local onde está sendo feita obra na avenida Vila Velha.

O esqueleto estava envolvido por cobertores, dentro de um saco plástico. Com ele, ainda foram encontrados fios de cabelos longos.

A polícia informou que a ossada foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por análise. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.