Por Meon Em RMVale

Pacientes podem agendar exames em unidades de saúde de Taubaté

A partir desta quinta, exames poderão ser marcados logo após a consulta

exames_prefeitura_taubate

Contrato assinado com a CientíficaLab, empresa que realiza os exames, deve permitir que 1.481.405 exames sejam feitos

Divulgação/Prefeitura de Taubaté 

Os pacientes da rede pública de Taubaté que precisarem de exames laboratoriais poderão realizar agendamento diretamente em seis unidades de saúde, a partir desta quinta-feira (15).

Leia MaisVacinação contra febre amarela fica na D. Epaminondas até domingoPM prende 40 pessoas durante feriado de Carnaval na RM Vale e Litoral Hospital Regional abre novo processo seletivo na quinta-feira

Segundo a Secretaria de Saúde, passarão a receber agendamentos os Pamos  Aeroporto, Estiva, IAPI, Jaraguá e Jardim Resende, além da UBS Mais Mourisco. Os pacientes atendidos nestas unidades vão se dirigir diretamente à recepção após as consultas para que o agendamento da coleta possa ser feito.

A pasta informou ainda que a expectativa é de que o mesmo procedimento seja adotado para as unidades de saúde do laboratório instalado na UBS Mais Fazendinha, a partir da segunda quinzena de março. A região central deverá ser a terceira a começar a oferecer esse tipo de atendimento.

O contrato assinado pela Prefeitura de Taubaté com a CientíficaLab, empresa que realiza os exames, tem valor anual de R$ 8,85 milhões e vai permitir que 1.481.405 exames sejam feitos. Isto representa um acréscimo de 39,6% na demanda de exames em Taubaté. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.