Por Meon Em RMVale

Palestra com Jeff Cabili é inédita no Vale do Paraíba

jeff

Jeff Cabili

Divulgação

O Grupo Conexão traz para o Vale do Paraíba o workshop de Jeff Cabili, ex-diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Stanford Graduate School of Business. O tema será “Comunicação não verbal com pitch – Uma ferramenta para vender suas ideias em até 3 minutos.” O evento será no Parque Tecnológico de São Conexão São José – CenterVale Shopping – ao lado da Kalunga, no dia 07 de dezembro de 2017, a partir das 19h, com tradução simultânea.

Com três horas de duração Jeff irá primeiro abordar a comunicação eficaz e em seguida ferramentas e dicas para comunicações rápidas, como pitch elevator. “A comunicação não verbal pode reforçar o que você diz, mas quando não é usado de forma eficaz, pode enfraquecer sua mensagem”, explica Cabili.

Ele irá propor técnicas de expressão, incluindo gestos, movimentos do corpo, posições e posturas, a voz, técnicas de respiração, sustentação contato visual, uso do silêncio e outros, com ênfase na consistência entre e comunicação não verbal. O uso da comunicação não verbal como uma ferramenta para influenciar os outros em contextos difíceis e para otimizar o impacto de sua mensagem.

Os ingressos custam R$ 300,00 e os interessados podem adquirir no site: www.conexao.com/fgv
Alunos, ex-alunos Conexão FGV e clientes Conexão T&D possuem 20% de desconto.

Mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3924-8524.

banner

Inscrições AQUI

Publicidade

Grupo Conexão


Presente em quatro cidades do Estado de São Paulo (São José dos Campos, Taubaté, Guarulhos e Mogi das Cruzes) e três do Estado de Minas Gerais (Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha), a Conexão FGV oferece cursos de curta duração, Pós-Graduação, MBA e programas internacionais da Fundação Getúlio Vargas.

A Conexão FGV faz parte do Grupo Conexão que há 22 anos atua no Vale do Paraíba contribuindo com a formação executiva e em gestão comportamental de qualidade para profissionais e empresas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.