Por Meon Em RMVale

Papai Noel chega em grande estilo no centro de São José dos Campos

Confira a programação natalina de outras cidades

O Papai Noel chegou em grande estilo em São José dos Campos na noite desta sexta-feira(30). O bom velhinho foi recebido pela população em uma caravana cheia de luz e muita música em direção a casa natalina instalada no centro da cidade. Outras cidades também tem programação para a chegada do bom velhinho.

A caravana do Papai Noel começou por volta das 19h30 no Parque da Cidade e foi em direção à Praça Afonso Pena, onde foi instalada a casa natalina. Além da residência e caravana do bom velhinho, diversos ônibus da cidade também estão em espirito natalino com diversas luzes.

Além das atrações natalinas, as bandas Urbam Mix Natal Feliz e Banda de Santana fizeram apresentações musicais no centro da cidade.    

Confira a programação completa do ‘Natal Iluminado’

 

Caraguatatuba

Em Caraguá a comemoração natalina começa no domingo(2). A chegada do Papai Noel e inauguração da iluminação natalina está prevista para acontecer a partir das 16h na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto).

Com direito a tobogã, piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca, algodão doce, sorvete e refrigerante grátis, a abertura do Natal promete ser uma verdadeira festa para as famílias caraguatatubense e para os turistas que estiverem na cidade. Confira o cronograma no site da Prefeitura.

 

Guaratinguetá

O Papai Noel chegará em Guaratinguetá na segunda-feira(3). A recepção do bom velhinho acontecerá às 20h na Praça Conselheiro Rodrigues Alves no centro da cidade juntamente com a inauguração da decoração de Nata.

  

Jacareí

Já em Jacareí, a chegada do Papai Noel acontece na próxima sexta-feira(7) às 19h no Pátio dos Trilhos. O bom velhinho acompanhará o ‘Acender das Luzes de Natal’.

No dia 9 de dezembro, haverá outro “acender das luzes de Natal” no Parque Meia-Lua. O evento acontecerá na Praça “Chacrinha” (Praça Terezinha Maria da Conceição Cursino), às 20h30 com a presença ilustre do Papai Noel e distribuição de balas e pirulitos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.