Por Meon Em RMVale

Vicentina Aranha recebe espetáculo do Festidança neste domingo

'Chulos', do grupo Dual Cena Contemporânea, é inspirado na Folia de Reis

chulos

Grupo Dual Cena Contemporânea leva espetáculo Chulos ao Vicentina neste domingo

Divulgação

O Parque Vicentina Aranha recebe na manhã deste domingo (16) o espetáculo ‘Chulos’, que integra a programação do 30º Festidança, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos. A apresentação é gratuita, e acontece às 10h  no bambuzal do parque, ao lado da capela. 

‘Chulos’ encontra inspiração nas Folias de Reis e revela o universo das festas populares brasileiras. O espetáculo será apresentado pelo grupo Dual Cena Contemporânea, que realiza uma dança

Leia MaisJazz e batalha de dança de rua são atrações do Festivale neste final de semana em S. José; veja programaçãoQuatro pessoas ficam feridas em acidente entre 2 carros em JacareíHomem de 39 anos é morto com tiro na cabeça na zona norte de São José

acrobática e enérgica de palhaços mascarados, ao som de composições para rabeca, sanfona, tambores e voz. 

Na trama, os três reis magos peregrinam pelo mundo e profetizam o nascimento de um novo rei. O mundo, porém, não acredita mais em profecias e, no meio da indiferença e da desesperança, os três magos testemunham algo inusitado: o nascimento de palhaços que celebram e protegem o nascimento do novo rei.

O Parque Vicentina Aranha fica na avenida Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302, na Vila Adyana, região central da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.