uber1

Pagamento poderá ser feito também em dinheiro a partir do dia 11 de janeiro

Divulgação

Passageiros e usuários do aplicativo Uber em São José dos Campos já podem fazer o pagamento de suas viagens em dinheiro. A cidade foi a primeira da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte a receber o serviço.

A informação foi divulgada pela empresa em  janeiro. O serviço passou a aceitar dinheiro como forma de pagamento e teve aumento significativo nas viagens.

Vai chamar o Uber? Meon oferece R$ 30 de desconto

"Trabalhamos para que as pessoas possam ter acesso a uma alternativa de transporte confiável ao toque de um botão. Nós queremos que esta opção esteja disponível para todas as pessoas, em todos os lugares, independentemente do acesso a cartões de crédito e outros serviços financeiros", informou o Uber por meio de nota.

O cartão de crédito é a única forma de pagamento desde o início da operação do aplicativo, em 11 de novembro do ano passado, e gerou diversas polêmicas nas redes sociais. "Os usuários podem usar um código promocional em uma viagem com pagamento em dinheiro. Os códigos promocionais funcionam da mesma forma. Estamos lançando o pagamento em dinheiro pois muitos usuários pediram por essa forma alternativa de pagar pelas viagens Uber", explica na nota.

MEON2017 é com a Uber
A primeira viagem em São José pode sair de graça para os internautas do Meon. Vai depender apenas do tamanho do seu trajeto dentro da cidade. A parceria Meon e Uber vai dar a todos o desconto de R$ 30 na primeira vez que utilizar os serviços dos motoristas credenciados pelo aplicativo. Para ter o desconto é simples, basta utilizar o código promocional MEON2017.

 

uber_2