Por Meon Em RMVale

Perseguição policial deixa quatro pessoas feridas em S. José dos Campos

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) na avenida dos Astronautas

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, após uma perseguição envolvendo a Polícia Militar, na avenida dos Astronautas, na zona leste de São José dos Campos.O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (9).

Leia MaisConfira as 240 vagas disponíveis nos PAT's da região nesta quarta-feiraLoja de eletrodomésticos é furtada no centro de PindamonhangabaStartup São José inicia atividades na próxima semana com até 10 empresas

A perseguição teria sido motivada após uma motocicleta, que estava sem placa, ter batido na porta da viatura da PM que fazia ronda no local.

De acordo com a Polícia Militar, durante a perseguição a moto entrou na contramão da avenida e o motociclista só parou quando bateu em um carro que seguia na via em direção ao centro da cidade. Com o impacto os dois ocupantes da moto foram arremessados. A viatura da polícia também colidiu com o veículo de passeio.

Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados em estado grave para o Hospital da Vila Industrial. 

O motorista do carro, de 44 anos, também foi atendido no local e levado para o hospital com lesão na cervical. A esposa do motorista teve ferimentos leves. Os policiais foram socorridos por viaturas da PM.
A perícia compareceu ao local e a avenida ficou bloqueada até às 12h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.