Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Phillip Klien, General Manager da Uber, encerra Ciclo de Palestras Meon

Noite de encerramento vai debater sobre 'O Futuro da Mobilidade Urbana'

phillip_klien_gm_sp_2

Phillip Klien encerra semana de palestras promovido pelo Grupo Meon de Comunicação

Divulgação

O Ciclo de Palestras Meon Cultura & Conhecimento, na sua noite de encerramento, recebe o General Manager da Uber para o Estado de São Paulo, Phillip Klien, com o tema 'O Futuro da Mobilidade Urbana'. O evento acontece a partir das 19h30 desta quinta-feira (31), no auditório da Faap. 

O projeto sai dos limites físicos da sede do Meon, ganha uma amplitude em fomentar a informação e o conhecimento aos leitores, internautas, empresários, estudantes e toda a população que acompanha diariamente a portal Meon e mensalmente a Metrópole Magazine.

“Estamos evoluindo nesse conceito, que é trazer uma pessoa que fala sobre o mundo digital, para falar com os empresários, agências e todos as pessoas. Agora estamos ampliando e saindo das paredes do Meon, lançando esse projeto com três nomes de nível nacional. Nosso foco é fomentar o desenvolvimento intelectual e vamos trabalhar cada vez mais nessa linha”, afirma Regina Laranjeira Baumann, diretora executiva do Meon.

O Ciclo de Palestras Meon Cultura & Conhecimento que teve início na segunda-feira  continuidade na quinta-feira (31), com o tema “O Futuro da Mobilidade Urbana”, ministrado pelo General Manager da Uber para o Estado de São Paulo, Phillip Klien, que traz a sua experiência no mercado digital aliado a sua visão de modernização das estratégias de uso de veículos para os próximos anos.

Leia MaisVídeo: Diretor de publicidade digital do Estadão faz palestra em São JoséVídeo: Diretor de publicidade digital do Estadão faz palestra em São JoséPrefeito de Jacareí responde pergunta de internautas na Web TV Meon

Outras palestras

O Ciclo de Palestras Meon Cultura & Conhecimento teve início na segunda-feira (28), quando o CEO da McDonald's Brasil e da Arcos Dourados na América Latina, paulo Camargo, dividiu a própria experiência dentro do tema ‘Estratégia x Execução e Liderança’, apresentando os aspectos de sucesso dentro da sua carreira.

"Uma empresa que tem atuação global pode também regionalizar a sua estratégia respeitando os seus princípios, mas atendendo o anseio muito mais “jabuticaba”, mais brasileiro e local do que a marca imaginou no início. Então, trouxe a explicação de algumas mudanças, com a da tecnologia e inovação, com restaurantes novos; do investimento nas pessoas, permitindo que elas sejam elas mesmas para atender o senhor cliente; e por ultimo o negócio de comida", comentou Camargo.

A segunda noite de palestras, na quarta-feira (30), o público da região se encontrou com o diretor de publicidade digital do Estadão, Paulo Arruda, que apresentou as suas estratégias de atualização da mídia no mesmo ritmo de desenvolvimento da tecnologia e da mudança de comportamento da sociedade.

“A publicidade está em um processo de automação, estamos repensando o papel da propaganda e dos veículos. Apresentei um aspecto do que acontecia, porque está mudando e formar de estreitar os caminhos. A RMVale tem a primazia de achar usuários em um contexto de região e um potencial para produtos e empresas. Por isso também conversamos sobre a regionalização da mídia”, afirma Arruda.

  

Ciclo de Palestras Meon Cultura & Conhecimento

Quando: 28 , 30 e 31 de agosto, às 19h30
Onde: Auditório da FAAP, avenida Jorge Zarur 650, Jardim Apolo, São José dos Campos

Entrada solidária: Doe óleo, arroz ou feijão.

Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Inscrições e informações: ciclodepalestras@faap.com.br / www.meon.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.