Por Meon Em RMVale

Pinda inicia nesta sexta-feira (20) doações para campanha do agasalho

Coordenação pede que roupas estejam em bom estado de conservação

20140610_agasalhotremembe_divulgacaopmt_1

Arecadação começa nesta sexta-feira (20)

Arquivo

Pindamonhangaba começa a receber as doações para a campanha do agasalho 2018 nesta sexta-feira (20). A abertura da campanha será às 10 horas, na Praça Monsenhor Marcondes, e o lema deste ano é “Uma atitude que aquece nossos corações”!

Leia MaisFrancês de 53 anos desaparece ao escalar Pico do Marins em PiquetePRF apreende 9 kg de maconha em fiscalização na Dutra em JacareíMotociclista atinge traseira de ônibus na avenida Pedro Friggi em São José

As equipes irão de casa em casa e diversas caixas serão distribuídas em prédios públicos, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas para que as pessoas possam levar sua doação. A coordenação da campanha solicita que todos os agasalhos, calçados e cobertores estejam em bom estado de conservação.

Todas as cidades da RMVale e do Estado também participam do projeto, que este ano tem enre os apoiadores a Turma da Mônica, com a mensagem “Que tal doar roupas boas e fazer alguém feliz com sua doação?”.

São José dos Campos

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos iniciou a Campanha do Agasalho 2018 nesta segunda-feira (16), com postos de doação por toda a cidade.

As caixas coletoras estão distribuídas em empresas públicas e privadas, comércios, igrejas, condomínios e outros locais de grande circulação. O objetivo é arrecadar mais de 200 mil peças de roupas, calçados e cobertores.

A campanha segue até o dia 26 de julho. Porém, a entrega das roupas às famílias com vulnerabilidade social já serão feitas a partir da segunda quinzena de maio.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.