Por Meon Em RMVale

PM apreende 107 quilos de droga e prende 3 por tráfico em Caçapava

Policiais encontraram o entorpecente dentro de um apartamento nesta segunda

drogas_1_1

Polícia apreende 107kg de drogas em Caçapava 

Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu 107 quilos de maconha e cocaína na madrugada desta segunda-feira(14), no Jardim Panorama, em Caçapava. Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, foi avistado um carro com três passageiros, com atitudes suspeitas. Ao ver a viatura,  um deles jogou um objeto pela janela do veículo.

Após perseguição, o motorista parou o carro e um deles confessou que guardava as drogas em seu apartamento. Na residência , foram apreendidos 75kg de maconha, 32kg de cocaína, uma balança de precisão e R$2 mil. 

Ainda de acordo com a PM, o trio teria afirmado que a droga seria distribuída na cidade e o dono da casa já passuia passagem por tráfico, além de fazer parte de uma fação criminosa.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade e permanecem à disposição da Justiça até as 8h30 desta segunda-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.